Vereadores aprovam, em definitivo, suspensão do feriado de Carnaval na capital

O texto, assinado pelo vereador e presidente do Legislativo, Romário Policarpo (Patriota), suspende as comemorações na capital. A matéria não diz respeito às atividades comerciais, tratando, apenas, do funcionamento das repartições públicas de Goiânia

Plenário da Câmara Municipal | Foto: Felipe Cardoso / Jornal Opção

Após cumprir todas as etapas necessárias, os vereadores votaram, em definitivo, pela aprovação do projeto que suspende o feriado da terça-feira de carnaval em Goiânia.

A votação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 11, tendo início após a reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia que também aprovou o texto por unanimidade.

O texto, assinado pelo vereador e presidente do Legislativo, Romário Policarpo (Patriota), suspende as comemorações na capital. A matéria não diz respeito às atividades comerciais, tratando, apenas, do funcionamento das repartições públicas de Goiânia.

“As atividades comerciais são privadas, ou seja, elas podem funcionar ou não. Depende deles. O que Poder Público não vai admitir são as comemorações do feriado que essas sim são de sua responsabilidade e ficam canceladas”, explicou o presidente do Legislativo e autor do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.