Vereadora percorre bairros de Goiânia que sofrem com falta de asfalto

“Promessa de asfalto existe, mas não sai do papel”, diz morador

Foto: Reprodução

A vereadora Sabrina Garcez (PTB) usou as redes sociais para divulgar visita realizada neste sábado, 9, a moradores e comerciantes de bairros da Capital. A parlamentar ouviu várias demandas da população e constatou que muitos bairros de Goiânia sofrem com a falta de asfalto. Por meio de stories, Sabrina registrou as principais queixas e marcou prefeito Iris Rezende (MDB) e prefeitura de Goiânia em algumas publicações.

A vereadora esteve na Rua Darci Accorsi, no Residencial Santa Efigênia, e mostrou que a população além da falta de asfalto, sofre com a falta de transporte público e serviço de limpeza urbana. “No tempo de seca é uma poeira danada”, comentou durante a visita.

No Parque Eldorado Oeste, um morador pediu a limpeza da praça e construção de pista de caminhada. O centro de Saúde do local e estabelecimentos comerciais também foram visitados. A falta de médicos, ruas sem asfalto, insegurança e serviços básicos que não são prestados foram citados pelos moradores.

No Residencial Monte Pascoal e Jardim São José, a reclamação é de que a promessa de asfalto existe, mas não sai do papel. “O poder público não aumentou a oferta de serviços”, constatou a parlamentar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.