Vereadora pede intervenção do Estado na Saúde de Goiânia

Diante do caos na saúde, Sabrina Garcêz (PMB) apresentou requerimento para que o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, analise entrar com pedido de intervenção

Vereadora Sabrina Garcêz | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A vereadora Sabrina Garcêz (sem partido) usou o tempo de liderança na tribuna na manhã desta quarta-feira (4/4) para apresentar um requerimento de intervenção do Estado de Goiás na área da Saúde da capital. O pedido será encaminhado ao procurador-geral de Justiça, Benedito Torres, a quem compete fazer a solicitação.

“Venho pedir aos vereadores que analisem o requerimento que apresento aqui hoje, endereçado ao procurador Benedito Torres para uma intervenção do Estado na Saúde do município de Goiânia. Pela constituição, não temos poder para pedir intervenção, quem deve fazê-lo é o doutor Benedito Torres. Então apresento requerimento a ele para que analise o cabimento ou não de intervenção e peço que os colegas aprovem esse pedido”, disse a parlamentar.

Ela lembrou que, em entrevista recente, quando questionado sobre a questão da Saúde, o prefeito Iris Rezende (MDB) disse que a situação está “absolutamente regular”.

“Essa Casa tem que tomar uma atitude enérgica ou então mais pessoas vão continuar morrendo. A secretária fecha os olhos, o prefeito diz que está tudo bem. Hoje, o direito à vida não é respeitado em Goiânia”, reiterou a Sabrina.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.