Vereadora leva vassoura em protesto à sugestão de Iris para que população ajude a varrer ruas

Prefeito disse em entrevista que população deve ajudar na limpeza urbana para que a administração municipal economize na manutenção das ruas

Foto: Larissa Quixabeira/Jornal Opção

A vereadora Sabrina Garcêz (PTB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Goiânia nesta terça-feira (24/4) com uma vassoura em mãos para protestar contra a declaração do prefeito Iris Rezende (MDB), que sugeriu, em entrevista. que os cidadãos varram as próprias ruas.

“Eu fui convocada, então, eu trouxe até uma vassoura para ajudar o prefeito Iris, se é isso que vai ajudar a prefeitura economizar. Quero saber se os vereadores da base já compraram suas vassouras. Eu não sei em que década o prefeito vive, mas o principal problema da cidade é a varrição? Então, por que ele demitiu os funcionários da Comurg?”, questionou.

Na última segunda-feira (23), o prefeito disse em entrevista à Rádio CBN que vai fazer campanha para que população participe na limpeza da cidade. “Pedir que as pessoas, ao varrer a loja, a casa, varram o passeio, coletem o lixo. Onde a rua for estreita, varram a metade da rua também. Para diminuir o gasto. Cinco minutos a mais que o empregado ou dona de casa tire já vai ajudar”, explicou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Izanjogavi

Os bruxos não conseguem corrigir todas as suas necessidades: Limpeza, transporte, saúde, educação num simples passe de mágica, nós também não somos capazes de resolver a mobilidade urbana com um só modal de transporte, sugiro à vereadora a opção da vassoura nos deslocamentos rápidos.