Vereadora diz que Iris só fará serviços em bairros durante mutirões

Segundo Sabrina Garcêz, prefeito comunicou intenção a um secretário. No plenário, parlamentares criticaram peemedebista por deixar áreas prioritárias de lado

Os vereadores criticaram, durante a sessão desta quarta-feira (21/6), os mutirões do prefeito Iris Rezende (PMDB). Para Sabrina Garcêz (PMB) e Alysson Lima (PRB), o peemedebista está deixando de lado as demandas mais urgentes da cidade para se promover em cima de serviços básicos.

“Fazer recapeamento, pintar faixa de pedestre, arrumar iluminação, isso é obrigação, é função básica da prefeitura. O que o prefeito fez para mudar a realidade da administração?”, questionou Sabrina. “Isso mostra total inaptidão para fazer a gestão. O mutirão não é uma política ruim, desde que seja atrelada a outras.”

Para ela, enquanto o prefeito faz pequenos serviços pela cidade, áreas como transporte público, mobilidade urbana, assistência social, educação e saúde estão sendo ignoradas. Alysson concorda: “Nós temos 32 obras paradas em Goiânia, situação caótica na educação e na saúde e o prefeito fazendo serviço básico?”.

Além de criticar a falta de ações da prefeitura, Sabrina também afirmou que um dos secretários de Iris contou que o prefeito disse que só fará esses serviços dentro da agenda dos mutirões. “Ou seja, se não tiver mutirão, nada vai ser feito”, criticou ela. “Isso é piada, escolhe ali 12 bairros na dimensão que tem nossa capital, passa um batonzinho, imprensa filma e finge que está tudo bem”, completou Alysson.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.