Vereador Wellington Bessa tem o aval do Republicanos para assumir a secretaria de educação de Goiânia

De acordo com vereador Leandro Sena, o nome de Bessa foi consolidado nesta quarta-feira, 24, durante reunião no Paço Municipal.

O vereador Leandro Sena (Republicanos) afirma que o colega de parlamento, o vereador Wellington Bessa (DC) tem o aval do Republicanos para assumir a secretaria de Educação de Goiânia, em substituição ao atual secretário Marcelo Ferreira.

“A construção para indicação do nome do Bessa não foi expressamente do Republicamos. Mas tem o aval do partido. Ele agrega valores com outros partidos e isso fortalece a reforma administrativa que cobramos sistematicamente”, pontua Sena.

De acordo com Leandro Sena, o nome do vereador Bessa foi consolidado nesta quarta-feira, 24, durante reunião, no Paço Municipal, com um coletivo de oito vereadores, o secretário de Governo,  Arthur Bernardes e o prefeito Rogério Cruz. “O Berra tem o apoio da maioria absoluta da Câmara [Municipal de Goiânia]. Ele tem todos os requisitos para ser secretário de educação”, destacou.

A reforma administrativa tem sido feita pelo prefeito Rogério Cruz após pressão do Republicanos e para atender as solicitações da ala evangélica. Com a confirmação do nome de Wellington Bessa na gestão do Paço, o suplente Raphael da Saúde (DC) assume a vaga na Câmara de Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.