Vereador tucano é recebido aos gritos de ‘Não vai ter golpe’ em evento do PT
02 abril 2016 às 11h19

COMPARTILHAR
Anselmo Pereira foi prestigiar oficialização de Adriana Accorsi como pré-candidata à Prefeitura de Goiânia, mas foi hostilizado pela Juventude petista

O vereador e presidente da Câmara dos Vereadores, Anselmo Pereira (PSDB), foi prestigiar o lançamento da pré-candidatura de Adriana Accorsi à Prefeitura de Goiânia, mas não foi muito bem recebido pela militância do partido.
[relacionadas artigos=”62630″]
Quando Anselmo entrou no auditório da Câmara, que sediava o evento deste sábado (2/4), a Juventude do PT começou a gritar: “Não vai ter golpe!”, em referência ao processo de impeachment que pede a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). O presidente da Câmara ficou no local por poucos minutos.
Ignorando os gritos, Anselmo cumprimentou as lideranças petistas e foi abraçado pelo prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) e pela própria Adriana. Paulo, inclusive, aproveitou sua fala para elogiar o presidente da Câmara, chamando-o de “democrata”.
Adriana Accorsi já havia sido confirmada como pré-candidata depois que o presidente do diretório metropolitano do PT, Luis Cesar Bueno, retirou seu nome da disputa no final do mês de março. O evento de sábado, lotado pela militância e políticos petistas, apenas oficializou seu nome.
Veja vídeo do momento da chegada de Anselmo: