Vereador revela qual será a primeira obra do governo Caiado

Segundo Paulo Magalhães, são obras da praça do esporte, paradas porque empresa responsável pela construção teria abandonado por falta de repasses

Paulo Magalhães (PSD) I Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O vereador Paulo Magalhães (PSD) lamentou a paralisação das obras da praça do esporte, localizada no setor Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, em manifestação ocorrida ontem, 7. Ele, que está à frente das reivindicações pela retomada e conclusão da obra, lembra que “pela quarta fez colocaram placas e fizeram licitações, mas até agora a obra não saiu”.

A obra, estimada no valor de R$ 4.437.692,87, permanece paralisada e, segundo o vereador, “ainda faltam 70% para a sua conclusão”. Ele afirma também que a empresa responsável pela construção teria abandonado a obra por falta de repasses.

“O atual governo deixou os cofres em péssimas condições. Não estão conseguindo pagar a folha de pagamento dos servidores do Estado, imagina  providenciar a conclusão dessa obra”, lamentou. Porém, o vereador ressaltou que foi firmado um compromisso com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), que esteve no setor para que a obra seja concluída o mais rápido possível.

“Ele se comprometeu que sua primeira obra será o término dessa praça de esportes tão desejada pela juventude e por toda a população de terceira idade que faz hidroginástica e aulas de natação”, afirmou o parlamentar. Além disso, o vereador reforça que os jovens da região contarão também com duas quadras cobertas para prática de diversos esportes, bem como uma pista de atletismo e um campo de futebol gramado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.