Vereador revela qual será a primeira obra do governo Caiado
08 dezembro 2018 às 13h44

COMPARTILHAR
Segundo Paulo Magalhães, são obras da praça do esporte, paradas porque empresa responsável pela construção teria abandonado por falta de repasses

O vereador Paulo Magalhães (PSD) lamentou a paralisação das obras da praça do esporte, localizada no setor Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, em manifestação ocorrida ontem, 7. Ele, que está à frente das reivindicações pela retomada e conclusão da obra, lembra que “pela quarta fez colocaram placas e fizeram licitações, mas até agora a obra não saiu”.
A obra, estimada no valor de R$ 4.437.692,87, permanece paralisada e, segundo o vereador, “ainda faltam 70% para a sua conclusão”. Ele afirma também que a empresa responsável pela construção teria abandonado a obra por falta de repasses.
“O atual governo deixou os cofres em péssimas condições. Não estão conseguindo pagar a folha de pagamento dos servidores do Estado, imagina providenciar a conclusão dessa obra”, lamentou. Porém, o vereador ressaltou que foi firmado um compromisso com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), que esteve no setor para que a obra seja concluída o mais rápido possível.
“Ele se comprometeu que sua primeira obra será o término dessa praça de esportes tão desejada pela juventude e por toda a população de terceira idade que faz hidroginástica e aulas de natação”, afirmou o parlamentar. Além disso, o vereador reforça que os jovens da região contarão também com duas quadras cobertas para prática de diversos esportes, bem como uma pista de atletismo e um campo de futebol gramado.