Vereador quer saber por que gestão Iris gastou R$ 224 mil com redes sociais em dois meses

Kajuru apresentou requerimento na manhã desta terça (13) solicitando explicações mais detalhadas sobre os gastos. Parlamentar chega a insinuar desvio de verbas

Reprodução/TBC

O vereador Jorge Kajuru (PRB) apresentou durante sessão na manhã desta terça-feira (13/3) requerimento à gestão do prefeito Iris Rezende (MDB) para saber detalhes dos gastos do Paço com mídias sociais.

Segundo o vereador, dados sobre publicidade divulgados pela própria prefeitura mostram gastos de R$ 232,95 mil com a rubrica “redes sociais” em um prazo de apenas dois meses. “Não há esclarecimento de quais são essas mídias sociais e quem as faz. O que justifica essa valor absurdo?”, questionou o parlamentar ao Jornal Opção.

Em pronunciamento, Kajuru disse, sem citar nomes, que tem informações de que assessores do prefeito teriam sido pagos para postar ataques contra a oposição nas redes sociais.

Durante entrevista, o vereador chegou a afirmar que desconfia que o dinheiro foi desviado para uma “caixa especial” da prefeitura. “Único projeto que o prefeito Iris Rezende tem hoje é eleger a Dona Iris. Então, sabemos para onde esse dinheiro pode ter ido”, disse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.