Vereador quer saber por que carro lotado na Seinfra esteve em SP no feriado

“Qual é a obra que esse carro foi fiscalizar”, questionou o GCM Romário Policarpo, durante sessão nesta quinta-feira (7)

Vereador Romário Policarpo | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Durante sessão na manhã desta quinta-feira (7/6), o vereador GCM Romário Policarpo apresentou requerimento endereçado à Prefeitura de Goiânia para saber por que um carro lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) esteve em São José do Rio Preto, em São Paulo, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. “Qual é a obra que esse carro foi fiscalizar”, questionou o vereador.

Policarpo também fez críticas à atual gestão da pasta e disse que o atual secretário, Dolzonan Mattos, não tem se atentado aos problemas do próprio setor.

Na última quarta (6), os servidores da Seinfra paralisaram o serviço em protesto à falta de negociação com a prefeitura sobre o pagamento da data-base dos servidores, o piso salarial dos professores, os 30% dos auxiliares administrativos em Educação e as mais de 14 mil progressões em atraso.

Ainda de acordo com Policarpo, Dolzonan pediu para que a Guarda Civil Metropolitana atuasse na manifestação para fazer com que os servidores voltassem ao serviço. A solicitação, entretanto, não teria sido atendida pela corporação.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.