Vereador quer saber por que carro lotado na Seinfra esteve em SP no feriado
07 junho 2018 às 11h13

COMPARTILHAR
“Qual é a obra que esse carro foi fiscalizar”, questionou o GCM Romário Policarpo, durante sessão nesta quinta-feira (7)

Durante sessão na manhã desta quinta-feira (7/6), o vereador GCM Romário Policarpo apresentou requerimento endereçado à Prefeitura de Goiânia para saber por que um carro lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) esteve em São José do Rio Preto, em São Paulo, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, durante o feriado de Corpus Christi. “Qual é a obra que esse carro foi fiscalizar”, questionou o vereador.
[relacionadas artigos=”127346″]
Policarpo também fez críticas à atual gestão da pasta e disse que o atual secretário, Dolzonan Mattos, não tem se atentado aos problemas do próprio setor.
Na última quarta (6), os servidores da Seinfra paralisaram o serviço em protesto à falta de negociação com a prefeitura sobre o pagamento da data-base dos servidores, o piso salarial dos professores, os 30% dos auxiliares administrativos em Educação e as mais de 14 mil progressões em atraso.
Ainda de acordo com Policarpo, Dolzonan pediu para que a Guarda Civil Metropolitana atuasse na manifestação para fazer com que os servidores voltassem ao serviço. A solicitação, entretanto, não teria sido atendida pela corporação.