Vereador quer Feira Hippie funcionando três vezes por semana

Paulo Magalhães já preparou um requerimento pedindo ao prefeito o funcionamento estendido de outra feira na capital

Fotos: Reprodução/Câmara de Goiânia

Em plenário, Paulo Magalhães pediu medida em caráter de urgência | Fotos: Reprodução/Câmara de Goiânia

O vereador Paulo Magalhães (SD) apresentou na sessão desta quarta-feira (2/12) um requerimento, pedindo ao prefeito Paulo Garcia (PT) que a Feira da Madrugada funcione, além das terças-feiras, também às quartas e quintas- feiras. Em plenário, Magalhães sugeriu que a Feira Hippie também tenha funcionamento estendido.

A ideia é que a feira, a maior da América Latina, funcione também às sextas-feiras e sábados, além dos domingos. Ambos os centros comerciais estão localizados na Praça do Trabalhador, no centro da capital goiana.

Em pronunciamento, o vereador pediu que a medida fosse adotada em caráter de urgência. “A permissão de funcionamento destas feiras durante mais dias da semana ajudará os feirantes e toda a cadeia do pólo de modas de Goiânia a manter uma quantidade de vendas suficiente para que os comerciantes não precisem dispensar funcionários, aumentando ainda mais a fila do desemprego na capital”, justificou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wellington Gabriel de Borba

Ridículo, deveria requalificar o espaço e devolvê-lo aos moradores da capital. Aquela feira e o que acontece em torno dela é uma balburdia não resolvida por proselitismo eleitoreiro.