Vereador quer dar título de cidadão goianiense para jogador do Goiás

Alfredo Bambu afirmou que o atleta Michael Richard “tem muito tempo em Goiânia e, pelo futebol que ele apresenta, está fazendo muito pela cidade, causando a alegria de muitas pessoas”

Michael joga pelo Goiás | Foto: Divulgação

O vereador Alfredo Bambu (Patriota) apresentou, na Câmara Municipal, uma proposta para conceder ao atacante do Goiás, Michael Richard, o título de cidadão goianiense. De acordo com o parlamentar, o atleta causa a alegria de muitas pessoas com o seu desempenho no futebol e merece esta homenagem. O projeto deve ser votado no próximo ano.

“Eu conheço ele há mais de seis anos, porque eu tenho um time amador e ele jogou praticamente quatro anos com a gente, convivendo com a gente. Então sabemos o tanto que ele é uma pessoa merecedora, humilde, que venceu por mérito, veio lá de baixo e hoje está fazendo sucesso e dando alegria para a torcida do Goiás e para o Brasil com o seu futebol. Então ele merece ser homenageado” declarou Bambu.

O vereador também foi autor da proposta que deu título de cidadão goianiense ao o ex-jogador do Flamengo e da seleção Brasileira, Arthur Antunes Coimbra, o Zico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.