Vereador do PP e sargento da PM de Ceres morrem em colisão frontal na GO-336

Fiat Strada era conduzida pelo sargento da Polícia Militar Mauro Antônio de Carvalho, de Ceres

Fiat Strada era conduzida pelo sargento da Polícia Militar Mauro Antônio de Carvalho, de Ceres

O vereador de Guarinos Ademir Elias da Cruz (PP), também conhecido como Zinho, e o sargento da Polícia Militar Mauro Antônio de Carvalho, de Ceres, morreram após os carros que conduziam colidirem frontalmente na GO-336, na zona rural de Nova Glória, próximo ao povoado de Oriente Médio, nas região de Itapaci (a 235 km de Goiânia). O acidente ocorreu por volta das 21h30 da última quinta-feira (31/7).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, eles trafegavam em sentido oposto quando o vereador, que estava em um Citroën C4 Pallas, tentou uma ultrapassagem e bateu de frente com o Fiat Strada conduzido por Mauro Antônio. Ademir Elias tinha 53 anos e o sargento 48. Eles morreram antes do socorro chegar. Os corpos tiveram de ser retirados das ferragens e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local do acidente.

Como os estilhaços dos veículos se espalharam pela estrada, a Polícia Militar teve de interditar uma das vias, o que causou certa lentidão. O tráfego foi normalizado na manhã desta sexta-feira (1º/8).

O sargento Mauro Antônio, conhecido como sargento Carvalho, estava há 25 anos na PM de Goiás. No momento do acidente ele retornava de Guarinos, onde estava para receber por serviços prestados em uma festa da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.