Político, que já estava internado acerca de 20 dias na capital, apresentou melhora respiratória no último domingo, no entanto teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave

O vereador por Trindade, Rildo Ferreira (Podemos), morreu após apresentar complicações causadas pela covid-19, na madrugada desta quarta-feira, 3.
O político, que já estava internado acerca de 20 dias na capital, apresentou melhora respiratória no último domingo, no entanto teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave.
Rildo chegou a ser submetido a hemodiálise mas sofreu uma hemorragia interna que o levou a óbito. O corpo não será velado e o enterro deve ocorrer às 14h, no cemitério de Trindade.
Rildo foi reeleito vereador no último pleito e deixa uma história de contribuição no município. Ele era advogado, tendo ocupado, durante a gestão do ex-prefeito Ricardo Fortunato, o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional de Trindade.
A Câmara Municipal de Trindade já decretou a suspensão das atividades. O período de luto se estenderá até a próxima segunda-feira, 8.
Deixe uma resposta