Vereador por Trindade, Rildo Ferreira morre por complicações da Covid-19

Político, que já estava internado acerca de 20 dias na capital, apresentou melhora respiratória no último domingo, no entanto teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave

Vereador por Trindade, Rildo Ferreira

O vereador por Trindade, Rildo Ferreira (Podemos), morreu após apresentar complicações causadas pela covid-19, na madrugada desta quarta-feira, 3.

O político, que já estava internado acerca de 20 dias na capital, apresentou melhora respiratória no último domingo, no entanto teve seu quadro clínico agravado em decorrência de uma infecção urinária grave.

Rildo chegou a ser submetido a hemodiálise mas sofreu uma hemorragia interna que o levou a óbito. O corpo não será velado e o enterro deve ocorrer às 14h, no cemitério de Trindade.

Rildo foi reeleito vereador no último pleito e deixa uma história de contribuição no município. Ele era advogado, tendo ocupado, durante a gestão do ex-prefeito Ricardo Fortunato, o cargo de secretário de Desenvolvimento Regional de Trindade.

A Câmara Municipal de Trindade já decretou a suspensão das atividades. O período de luto se estenderá até a próxima segunda-feira, 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.