Vereador Paulo Borges se envolve em acidente que resultou em morte de motociclista

O político era passageiro do carro que colidiu com uma moto na manhã do último sábado (9/7)

O vereador Paulo Borges (PR) deve comparecer nesta segunda-feira (11/7) à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia para prestar esclarecimentos sobre uma acidente ocorrido no último sábado (9/7), no setor Marista, entre o carro em que estava e uma moto. O motociclista, Bruno Alexandre Nicolau Gonzaga, de 20 anos, morreu na hora.

Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, Nilda Limas de Andrade, tudo indica que o carro teria atingido a motocicleta ao realizar uma mudança de pista, o que bloqueou a passagem do motociclista, que foi arremessado a alguns metros do local do acidente e morreu na hora. No carro, um VW Voyage, da Prefeitura de Goiânia, estavam o condutor e mais dois passageiros: o vereador e um assessor.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, logo após o acidente Paulo Borges não aguardou a chegada da polícia e nem se identificou. “A polícia investiga agora se houve omissão de socorro por parte do vereador e do assessor, que devem prestar depoimento ainda hoje”, afirma a delegada.

A única pessoa que permaneceu no local foi o condutor Carlos Roberto Barbosa, diretor do Sine Goiânia, que ficou preso nas ferragens. Ele se recupera dos ferimentos no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e deve prestar depoimento assim que estiver com a saúde restabelecida. Ele segue internado na enfermaria do Hugo em estado regular mas sem previsão de alta. Barbosa pode responder por homicídio culposo no trânsito.

A reportagem tentou contato com o vereador, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.