Vereador Marden Júnior marca presença na operação Trindade contra coronavírus

Solenidade marcou instalação de barreiras sanitárias para evitar aglomeração na cidade durante período da Romaria do Divino

Vereador Marden Júnior | Foto: Ascom

O vereador Marden Júnior participou, na manhã de sexta-feira, 26, do lançamento da operação “Trindade contra o coronavírus”, no Portal da Fé.

A solenidade marcou o início do funcionamento das quatro barreiras sanitárias no município. Elas foram montadas no Portal da Fé e nas entradas de Abadia de Goiás, Campestre e de Santa Barbara. Nestes locais será feita aferição de temperatura e entrega de panfleto informativo com todas as regras do município tendo em vista o combate ao coronavírus.

A instalação das barreiras sanitárias faz parte dos protocolos de conduta que vigoram a partir desta sexta até 6 de julho, período em que aconteceria a tradicional Romaria em Louvor ao Divino Pai Eterno, cancelada enquanto medida preventiva para evitar a propagação da Covid-19.

Marden Júnior agradeceu a todos os profissionais que atuarão nas barreiras sanitárias. “Meu respeito e admiração por cada um de vocês que irão para mais esse enfrentamento em defesa da saúde e da vida”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.