Vereador Gilber Roque troca o Podemos pelo PSDB

Ele é um dos pré-candidatos a prefeito de Rianápolis pelo partido. Filiação foi oficializada em reunião no Diretório estadual

Encontro de filiação de Gilber Roque ao PSDB. Ele é pré-candidato a prefeito de Rianápolis | Foto: PSDB

O vereador Gilber Roque será um dos pré-candidatos do PSDB a prefeitura de Rianápolis. O parlamentar deixou o Podemos e oficializou sua filiação no partido tucano, na noite de quinta-feira, 12.

Acompanhado dos deputados estaduais Helio de Sousa e Talles Barreto, do prefeito Zé Carlos, e de uma comitiva formada por vereadores e lideranças do município, Gilber Roque foi recebido no Diretório estadual da legenda, em Goiânia, pelo presidente estadual do partido, Jânio Darrot. Também presente na reunião, o vice-prefeito de Rianápolis, Sebastião Ferreira, é o outro pré-candidato. Ambos disputarão internamente a indicação.

Darrot agradeceu a confiança de Gilber em escolher o PSDB e disse que o partido está à disposição dos pré-candidatos. “Junto com nossos deputados, contem conosco para as orientações que julgarem necessárias, seja jurídica, de marketing, para redes sociais”, ofereceu. “Caso haja necessidade, estaremos pessoalmente na cidade para ajudar no que for preciso.”

Além de vereador, Gilber Roque é empresário e possui várias funerárias em Goiás. De acordo com ele, o grupo está coeso para a disputa. “Independente de política, somos amigos. Jogamos truco, passeamos juntos”, afirmou.

O prefeito Zé Carlos agradeceu a atenção dada pelo PSDB ao município. “Nunca fui convidado para uma reunião como essa aqui”, revelou. “Rianápolis só teve ascensão após os governos do PSDB”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.