Ao Jornal Opção parlamentar destacou que buscará “cuidar da saúde” enquanto perdurar seu afastamento. “Quero fazer alguns exames. (…) Não ando me sentindo muito bem”

O vereador Geverson Abel (Avante) requereu, durante a sessão plenária desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Goiânia, uma licença de suas atividades como parlamentar por período de 121 dias. Em justificativa o parlamentar disse que o afastamento seria importante para “tratar assuntos de interesse particular”.

Sua cadeira será ocupada, agora, pelo primeiro suplente do partido popularmente conhecido por Jaiminho Monteiro. Enquanto perdurar o afastamento o parlamentar não será remunerado. Ao ser questionado sobre o assunto, o parlamentar disse que buscará “cuidar da saúde e fazer alguns exames”. Em seguida, acrescentou: “não ando me sentindo muito bem”.

“Porém, continuaremos com nossas atividades, sempre atendendo a população, porém, é claro, fora da Câmara. Isso será importante, inclusive, para dar ao colega [Jaiminho] a oportunidade de legislar pelo povo goianiense. Isso demonstra que nosso partido é unido e coeso”, disse, por fim, ao Jornal Opção.