Vereador Geverson Abel requer afastamento do cargo e abre espaço para suplente Jaiminho Monteiro
29 junho 2021 às 12h09
COMPARTILHAR
Ao Jornal Opção parlamentar destacou que buscará “cuidar da saúde” enquanto perdurar seu afastamento. “Quero fazer alguns exames. (…) Não ando me sentindo muito bem”
O vereador Geverson Abel (Avante) requereu, durante a sessão plenária desta terça-feira, 29, na Câmara Municipal de Goiânia, uma licença de suas atividades como parlamentar por período de 121 dias. Em justificativa o parlamentar disse que o afastamento seria importante para “tratar assuntos de interesse particular”.
Sua cadeira será ocupada, agora, pelo primeiro suplente do partido popularmente conhecido por Jaiminho Monteiro. Enquanto perdurar o afastamento o parlamentar não será remunerado. Ao ser questionado sobre o assunto, o parlamentar disse que buscará “cuidar da saúde e fazer alguns exames”. Em seguida, acrescentou: “não ando me sentindo muito bem”.
“Porém, continuaremos com nossas atividades, sempre atendendo a população, porém, é claro, fora da Câmara. Isso será importante, inclusive, para dar ao colega [Jaiminho] a oportunidade de legislar pelo povo goianiense. Isso demonstra que nosso partido é unido e coeso”, disse, por fim, ao Jornal Opção.