Vereador evangélico questiona se Anitta é “cantora ou garota de programa” e gera polêmica

Além disso, primeira versão do texto publicada no Facebook do vereador do PSC do Rio de Janeiro chamou cantora de “vagabunda de quinta”

Vereador Otoni de Paula | Foto: Reprodução/Instagram

O vereador do Rio de Janeiro Otoni de Paula Jr, do PSC (Partido Social Cristão), gerou revolta nas redes sociais ao publicar em seu Facebook um texto no qual critica atitudes de cantora Anitta. No título da publicação o parlamentar questiona se a artista é “cantora ou garota de programa”.

“Primeiro quero pedir perdão por publicar essa foto de tremendo mau gosto. Mas eu precisava fazer com vocês uma reflexão. A que nossas crianças estão sendo submetidas?”, diz a publicação.

Na primeira versão do texto, o vereador dizia ainda que Anitta se comportava como “vagabunda de quinta”. Em uma edição, Otoni coloca a responsabilidade em sua assessoria e pede perdão pelo termo inapropriado.

Nos comentários, muitos criticaram as palavras e acusações do vereador. “Acho que por mais que tenhamos nossas opiniões a respeito de uma pessoa devemos sempre tratá-las com o devido respeito”, disse um internauta.

Alguns seguidores de Otoni elogiaram o comentário. “Vivemos em um país democrático onde você pode expor sua opinião e precisa estar preparado para receber respostas. A Anitta tem um fã clube enorme de pessoas que se chatearam com o que eu disse.  Não há verdades absolutas hoje em dia. No meu tempo havia o certo e o errado, mas não e mais assim”, ponderou o vereador.

Após repercussão do caso, o parlamentar disse que recebeu uma ligação anônima perguntando se ele sabia onde estava se metendo e que a guerra seria mais séria. “Então, a guerra começou”, ameaçou ele.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

EDER

Mais um hipócrita. Atras dos fanáticos moralista. Deve estar querendo ser candidato a Deputado e está dos votos dos fanáticos religiosas, as “Pérpetuas” da vida. Duvido que ele se preocupa com as crianças submetidas à violência urbana, à ignorância, à fome, à falta de moradia e saneamento básico, etc., ao abuso cotidiano que milhões de crianças brasileiras sofrem do poder econômico, que centraliza a riqueza nas mãos de poucos e deixa a maioria na miséria. É SÓ MAIS UM HIPÓCRITA. MAIS UM FARISEU. MAIS UM FALSO PROFETA COMO PREGOU JESUS, QUE NO FIM DOS TEMPOS IRIAM PROLIFERAR, assim disse JESUS… Leia mais