Parlamentar mais bem votado da capital diz que será pastor na igreja. Na Câmara, político afirma que pretende “representar o povo independente de cor, raça e de religião”

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O pastor Isaias Ribeiro (Republicanos), vereador eleito mais bem votado da capital, comentou sobre sua atuação em relação à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia. Ele garantiu que tem sim articulado e conversado com os colegas para montar um time que “beneficie o povo com bons resultados”.

“Estamos discutindo ainda, não foi totalmente decidido, mas estamos em acordo. Não dá para falar muito a respeito disso ainda, mas eu acredito que o que for acordado vai ser muito benéfico e pensando na população”, argumentou.

Por ser companheiro de partido do vice-prefeito eleito Rogério Cruz, Isaias defende que a sigla caminhe junto com o MDB. “Vamos caminhar juntos, é muito importante por ele estar ligado ao prefeito. Então, sim, nós estamos conversando e eu creio que esse vai ser um time forte e o nosso município será muito bem representado”, arrematou.

Apesar de não bater o martelo sobre qual grupo apoiará na eleição, o vereador tende a caminhar junto ao grupo de Romário Policarpo (Patriota) que tem o apoio maciço do MDB. Apesar disso, o nome do pastor chegou a ser ventilado como candidato pela ala da renovação, que deve enfrentar os emedebistas.

Ao falar sobre a presença de religiosos e conservadores na Câmara, Isaias é enfático: “Muitos me perguntam sobre como será o pastor dentro da câmara, mas serei pastor na igreja”. E completa dizendo que na Casa de Leis quer legislar com responsabilidade. “Quero representar o povo independente de cor, raça e de religião”, encerra.