Vereador eleito, Isaias Ribeiro diz que integrará “time forte” em eleição da Mesa Diretora

Parlamentar mais bem votado da capital diz que será pastor na igreja. Na Câmara, político afirma que pretende “representar o povo independente de cor, raça e de religião”

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O pastor Isaias Ribeiro (Republicanos), vereador eleito mais bem votado da capital, comentou sobre sua atuação em relação à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia. Ele garantiu que tem sim articulado e conversado com os colegas para montar um time que “beneficie o povo com bons resultados”.

“Estamos discutindo ainda, não foi totalmente decidido, mas estamos em acordo. Não dá para falar muito a respeito disso ainda, mas eu acredito que o que for acordado vai ser muito benéfico e pensando na população”, argumentou.

Por ser companheiro de partido do vice-prefeito eleito Rogério Cruz, Isaias defende que a sigla caminhe junto com o MDB. “Vamos caminhar juntos, é muito importante por ele estar ligado ao prefeito. Então, sim, nós estamos conversando e eu creio que esse vai ser um time forte e o nosso município será muito bem representado”, arrematou.

Apesar de não bater o martelo sobre qual grupo apoiará na eleição, o vereador tende a caminhar junto ao grupo de Romário Policarpo (Patriota) que tem o apoio maciço do MDB. Apesar disso, o nome do pastor chegou a ser ventilado como candidato pela ala da renovação, que deve enfrentar os emedebistas.

Ao falar sobre a presença de religiosos e conservadores na Câmara, Isaias é enfático: “Muitos me perguntam sobre como será o pastor dentro da câmara, mas serei pastor na igreja”. E completa dizendo que na Casa de Leis quer legislar com responsabilidade. “Quero representar o povo independente de cor, raça e de religião”, encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.