Vereador é criticado após propor medalhas em homenagem ao próprio avô

Proposta foi alvos de críticas pela vereadora Priscilla Tejota (PSD) durante sessão nesta terça-feira

Divulgação/Câmara de Goiânia

O vereador Paulo Daher (DEM) voltou a ser alvo de críticas durante sessão desta terça-feira (22) por conta de dois projetos de criação de medalhas em homenagem ao tio do senador Ronaldo Caiado (DEM), Emival Ramos Caiado, e ao Dr. Amyn José Daher, avô do autor da proposta.

A primeira medalha que seria batizada com o nome do tio do senador democrata teria como objetivo prestigiar pessoas físicas ou jurídicas que tenham lutado pelo combate à corrupção. Já a outra honraria seria destinada aos profissionais médicos em destaque na medicina goiana.

Pelo texto, todos os homenageados serão indicados por vereadores e receberão as medalhas durante sessão solene na Casa de leis.

No plenário, já no final da sessão desta terça, a vereadora Priscilla Tejota (PSD) criticou as proposições e destacou que “a prioridade deveria ser outra”.

“Há questões mais urgentes em Goiânia, sobre as quais nós, vereadores, deveríamos nos debruçar. A sociedade nos cobra e nos crítica quando perdemos tempo com este tipo de pauta”, disse a vereadora

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.