“Viva o coronavírus”, disse o tucano enquanto narrava a dança de quadrilha

A gravação de uma festa junina mostra o vereador Thiago Maggioni (PSDB) de Jataí, comemorando o coronavírus. “Viva o coronavírus”, disse o tucano enquanto narrava a dança de quadrilha. 

No vídeo aparecem pessoas de mãos dadas dançando e aglomerando. Na narração o vereador tucano diz: “Viva essa ‘muiézada’! Viva o coronavírus, meu povo!”

Segundo apurado, a festa foi no último fim de semana em uma fazenda em Serranópolis, cidade vizinha a Jataí. No município está valendo um decreto que prevê multa de R$ 1,5 mil ao responsável pelo imóvel que realizar eventos e aglomerações.

No vídeo também é possível ver que as pessoas não usam máscaras, o que é proibido na cidade de Serranópolis, podendo ocorrer multa de R$ 150 a quem não estiver com o acessório fora de casa.

Em nota, o vereador apontou que fez inúmeras brincadeiras durante a festa e disse que acredita não ter ofendido ninguém.

Íntegra

NOTA A IMPRENSA !

realmente participei de uma festa em uma propriedade rural próximo a Serranopolis. Na ocasião fui convidado para narrar a dança da quadrilha! Dança essa que fazem inúmeras brincadeiras, tais como “olha a cobra… é mentira”. Foi daí que saudei o corona vírus ! Não acredito que ofendi ninguém porém…
Mesmo não concordando com fechamento dos comércios, mesmo sempre ajudando a saúde de jataí inclusive financeiramente, quero me desculpar aqueles que se ofenderam pela brincadeira !

Veja o vídeo