Vereador do PMDB quer apurar mau cheiro de frigorífico da JBS na Região Noroeste

Ex-presidente do diretório metropolitano, Mizair Lemes Jr.  pediu que Comissão do Meio Ambiente da Câmara de Goiânia faça visita técnica na empresa

mizair

Mizair, do PMDB, quer averiguar odor do frigorífico da JBS | Foto: Câmara de Goiânia

O vereador Mizair Lemes Jr. (PMDB) afirmou ao Jornal Opção Online que o requerimento de sua autoria apresentado na Câmara Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (6/5) não irá prejudicar a imagem do empresário Júnior Friboi (PMDB).

Morador da Região Noroeste da capital, o peemedebista solicitou aos integrantes da Comissão do Meio Ambiente da Casa visita à unidade do Frigorífico JBS. O motivo seria o mau cheiro causado pelas estações de tratamento da empresa processadora de carnes. “Eles tratam os dejetos e despejam lá, mas não de maneira adequada. O cheiro é insuportável, principalmente no início da manhã e à noite”, reclama.

Mizair foi destituído da presidência do PMDB metropolitano em dezembro de 2014 — que hoje conta com comissão provisória, comandada pelo deputado estadual Bruno Peixoto. “Em relação ao Júnior, não tenho nenhum problema pessoal, não tem nada a ver com questão pessoal. Só acho que essa situação prejudica o desenvolvimento da região. Mas com certeza [a iniciativa] desgasta a imagem dele e da marca”, avalia o vereador.

Presidente da comissão, Paulinho Graus (PDT) pré-agendou visita para a próxima quarta-feira (13). O presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), vai disponibilizar jornalistas da TV Câmara e veículos para o deslocamento dos vereadores.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.