Vereador do PMDB quer apurar mau cheiro de frigorífico da JBS na Região Noroeste
06 maio 2015 às 12h37
COMPARTILHAR
Ex-presidente do diretório metropolitano, Mizair Lemes Jr. pediu que Comissão do Meio Ambiente da Câmara de Goiânia faça visita técnica na empresa
O vereador Mizair Lemes Jr. (PMDB) afirmou ao Jornal Opção Online que o requerimento de sua autoria apresentado na Câmara Municipal de Goiânia nesta quarta-feira (6/5) não irá prejudicar a imagem do empresário Júnior Friboi (PMDB).
Morador da Região Noroeste da capital, o peemedebista solicitou aos integrantes da Comissão do Meio Ambiente da Casa visita à unidade do Frigorífico JBS. O motivo seria o mau cheiro causado pelas estações de tratamento da empresa processadora de carnes. “Eles tratam os dejetos e despejam lá, mas não de maneira adequada. O cheiro é insuportável, principalmente no início da manhã e à noite”, reclama.
Mizair foi destituído da presidência do PMDB metropolitano em dezembro de 2014 — que hoje conta com comissão provisória, comandada pelo deputado estadual Bruno Peixoto. “Em relação ao Júnior, não tenho nenhum problema pessoal, não tem nada a ver com questão pessoal. Só acho que essa situação prejudica o desenvolvimento da região. Mas com certeza [a iniciativa] desgasta a imagem dele e da marca”, avalia o vereador.
Presidente da comissão, Paulinho Graus (PDT) pré-agendou visita para a próxima quarta-feira (13). O presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), vai disponibilizar jornalistas da TV Câmara e veículos para o deslocamento dos vereadores.