Vereador diz que votou favorável à denúncia contra Pellozo mesmo tendo “pouco acesso” ao processo

“Foram 14 votos a zero, entendemos por si acatar essa denúncia”, justificou Daniel Cardoso ao ser questionado sobre o que mais teria o incomodado no processo contra o gestor municipal

Vereador Daniel Cardoso (primeiro da direita para esquerda) / Foto: Reprodução


O vereador Daniel Cardoso (PSC) afirmou, na manhã desta sexta-feira, 14, ter votado favorável à denuncia instaurada contra o prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), mesmo tendo pouco conhecimento sobre o processo.

O vereador foi questionado pela reportagem do Jornal Opção sobre o que mais teria o incomodado na denúncia apresentada contra o gestor. Em seguida, disparou: “A situação em que se encontra”. “Tive pouco acesso ao processo, na ocasião foram 14 votos a zero, entendemos por si acatar essa denúncia”, completou.

Sobre os atritos entre Legislativo e Executivo, o vereador justificou com base em um discurso apaziguador: “Creio que seja coisa de início de gestão. Tudo vai passar. Tanto o prefeito, quanto os vereadores querem uma harmonia para que o município possa caminhar da melhor maneira possível. O prefeito precisa da Câmara assim como a Câmara precisa do prefeito”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.