Vereador diz que PDT avalia convite para vice na chapa de Caiado

Deputada federal Flávia Morais estaria sendo cobiçada pelo DEM

Vereador Paulinho Graus | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O vereador Paulinho Graus (PDT) afirmou que o partido está discutindo a possibilidade de a deputada federal Flávia Morais (PDT) se lançar como vice de Ronaldo Caiado na disputa pelo governo em 2018.

“Esse convite é um convite importante de ser avaliado porque o PDT soma tempo na TV, soma a liderança da deputada Flávia que é muito forte no interior, soma a imagem da mulher na chapa do Caiado, se for o caso, como vice. É um projeto interessante”, disse.

Paulinho ressaltou que nada está definido ainda e que uma decisão do partido só deve sair no final de julho ou começo de agosto, quando acontecerá as convenções partidárias.

O vereador diz que a dificuldade na composição das alianças é de encontrar um candidato a governador que não tenha um candidato a presidência e assim possibilite a divisão de palanque com o presidenciável Ciro Gomes (PDT).

“Através disso aí vamos buscar um meio termo, ás vezes não vamos achar o (candidato) perfeito, mas vamos encontrar um que se encaixa mais ou menos”, finalizou.

Deixe um comentário