Vereador diz que obras em Goiânia foram liberadas em troca de apoio de Iris a Daniel Vilela

Segundo Jorge Kajuru (PRP), presidente Michel Temer garantiu verba sob condição de rompimento do prefeito com candidato Ronaldo Caiado (DEM)

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O vereador Jorge Kajuru (PRP) denunciou durante sessão que três obras de Goiânia só irão acontecer por conta do apoio declarado de Iris Rezende (MDB) ao pré-candidato ao governo Daniel Vilela (MDB). O presidente Michel Temer (MDB) teria imposto a condição para liberação de verbas.

Segundo Kajuru, a informação foi dada pelo ministro Alexandre Baldy (PP) durante visita ao gabinete na companhia do delegado Eduardo Prado (PV). Desta forma, o rompimento com Ronaldo Caiado foi decisivo para o fechamento das negociações.

As obras que foram liberadas com condições são os reparos na Marginal Botafogo, a retomada da obra de construção do BRT na capital e a conclusão do eixo Leste-Oeste.

Veja o vídeo:

3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Fabiano Oliveira

Que bobagem Kajuru…todos já sabem que o responsável pela retomada dessa importante obra foi o Ministro BALDY !! Daniel Vilela só saiu nas fotos…mero coadjuvante !!!

Eduardo talvano

Faltou dizer do apoio de Aparecida de Goiânia para dona Iris como candidata a deputada federal

Antonio Eterno de Andrade

Deixo aqui uma susgestao. A Saude. Em Goiania. Isto publica. Esta falida.kade os deputados para tomar uma providencia. O governo do Estado tem que decretar intervensao. Na secretaria. De Saude. De Goiania. No samu. Is pacientes. Do interior. Os idosos estao. Morrendo. Amingua. Isto e pecado