Vereador diz que Kajuru é desonesto e vai denunciá-lo à Receita Federal

Edson Automóveis quer descobrir se Kajuru declara o imposto de renda pelos R$ 60 mil mensais que alega receber

Montagem: reprodução

O vereador Edson Automóveis (PMN), suplente que assumiu a cadeira de Felisberto Tavares (PR) revelou ao Jornal Opção que irá investigar o seu colega Jorge Kajuru (PRP). Segundo Edson, ele irá descobrir se Kajuru “declara o imposto de renda referente aos mais de R$ 60 mil que alegou receber mensalmente nessa última quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Goiânia”.

“Vou entrar com um pedido se o vereador Kajuru está declarando o imposto na Receita Federal sobre este valor que declarou receber todo mês, se não estiver, vou denunciá-lo. Só vou conferir se ele realmente é tão honesto como fala” revelou o vereador.

A reportagem tentou entrar em contato com o vereador Jorge Kajuru para que pudesse responder às declarações de Edson, porém ele não atendeu aos telefonemas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Newton abulquerde Assad

Meus amigos, próximo das eleições vemos pessoas como esse Edson aparecem, para tentar polemizar. Devemos ficar atentos com oportunismo, mas, se o Kajuru tem declarado isso que fala que ganha está fácil pra ele resolver essa polêmica, agora se não declara imposto de uma renda nesse patamar, aí ficará feio, pois, perderá credibilidade e os preciosos votos. Resolva esse impasse Kajuru prove para seu eleitorado que é honesto, coisa que é nossa obrigação. Aguardo.

Paulo Meirelles

Edson Automóveis é um sem futuro !!

ziro

POPULAÇÃO DO JARDIM AMÉRICA DE OLHO VIVO. Ao contrário do vereador Kajuru, Edson Automóveis não está nem aí com a população, exemplo: enquanto Kajuru denuncia o atraso da construção do posto de saúde do Jardim América, situado na rua C 199, que fica a poucos metros da loja/comitê eleitoral de Edson situada na Av. c 197, que deveria ter sido entregue para a população desde abril de 2018, que atualmente são obrigados a se deslocar até o CAIS do Novo Horizonte para atendimento, não há qualquer manifestação desse Automóveis. Nem ao menos ele se preocupa com acidentes e incidentes constantes… Leia mais

Herly

Edson lixo, aproveite esse pouco tempo como estepe ruim e tenta fazer algo por Goiânia. Se Kajuru não declarar renda informal a receita, quem disse que é desonestidade? No meu entender, não. Pra mim tem é perdão de 100 anos.