Vereador diz que foi à manifestação pró-Bolsonaro contra o sistema

“Vemos uma resistência muito grande da classe política do País às mudanças”, disse

Foto: Livia Barbosa/Jornal Opção

O vereador Oseias Varão, que é líder do prefeito Iris Rezende na Câmara Municipal de Goiânia, é um dos participantes da manifestação favorável ao Governo de Jair Bolsonaro, realizada neste domingo, 26. Em entrevista ao Jornal Opção, ele diz que a ideia é dizer que não concorda com o sistema “em que o presidente tem que comprar apoio de parlamentares”.

“Vemos uma resistência muito grande da classe política do País às mudanças. Estamos nos manifestando para dizer que votamos no Bolsonaro para ver mudanças implementadas, não adianta o sistema resistir”, disse.

Para ele, os deputados deveriam votar de acordo com sua própria consciência. “Se querem votar contra a reforma da Previdência, que o façam, mas não fiquem esperando o presidente comprar o parlamento”, explicou.

A manifestação começou às 15h, com concentração em frente à superintendência da Polícia Federal. A organização tem expectativa de que 5 mil pessoas compareçam, mas a Polícia Militar ainda não tem dados de quantas pessoas compõem a passeata. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.