Vereador de Goiás é preso suspeito de estuprar filha de 9 anos

Segundo aponta investigações da Polícia Civil, a esposa do parlamentar pode não apenas ter consentido a violência, como também participado ativamente do estupro

Vereador Deusimar, à esquerda, e a esposa, Andreia, à direita | Facebook

A Polícia Civil de Hidrolândia prendeu no início desta semana o vereador Deusimar Augusto Mendes, conhecido popularmente como Negão do Rasga, pelo crime de estupro de vulnerável. O parlamentar é suspeito de violentar a própria filha, de apenas 9 anos e idade.

A esposa de Deusimar, Andreia, também é alvo da investigação. Em entrevista ao Jornal Opção, o delegado Diogo Rincón, responsável pelo caso, contou que a mulher pode não apenas ter consentido a violência, como também participado ativamente do estupro. “Em relação a ela, estamos buscando mais elementos para materializar o crime”, contou.

A polícia chegou até o vereador após a garota relatar as agressões sexuais que sofria na escola, ainda em outubro do último ano. O conselho tutelar foi acionado e encaminhou a denúncia para a corporação.

O delegado Diogo Rincón conta que diversas testemunhas já foram ouvidas e o inquérito policial finalizado. O caso segue agora para as mãos do poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.