Vereador de Goiânia participa de desfile em homenagem a Zezé di Camargo e Luciano

Thiago Albernaz participou, junto da mãe, da apresentação da Imperatriz Leopoldinense. Tucano descreveu experiência como única: “Todo mundo tem que viver isso!”

| Foto: Reprodução Instagram

Thiago elogiou escolha do tema da escola | Foto: Reprodução Instagram

A Imperatriz Leopoldinense homenageou, no último dia de desfiles das escolas do Rio de Janeiro, na segunda-feira (8/2), a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Além dos cantores, várias outras personalidades do gênero e políticos goianos também estiveram no Sambódromo da Marquês de Sapucaí para prestigiar os artistas.

O vereador Thiago Albernaz (PSDB) foi com a mãe, Luciana, e não só torceu pela vitória da escola como também desfilou em uma das alegorias. Em foto publicada em sua página no Instagram, Thiago se mostrou empolgado: “Experiência única, sem condições de expressar aquela emoção! Todo mundo tem que viver isso!”

Na legenda, o vereador escreveu “Da vida a gente leva, a vida que a gente vive!” e se mostrou confiante na vitória da Imperatriz. Em outra foto, ao lado de Zezé, ele elogiou a escolha do tema: “Muito merecido esse goiano ser homenageado na festa mais linda do mundo!”

A apresentação da escola foi cheio de artistas do meio. Os cantores Paula Fernandes, Sérgio Reis e a dupla Chitãozinho e Xororó desfilaram na avenida. A Imperatriz convidou também  o pai de Zezé e Luciano, senhor Francisco, grande incentivador da carreira dos dois e os atores Ângelo Antônio e Dira Paes, que interpretaram os pais da dupla no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.