Vereador de Aparecida de Goiânia, Meinha, morre vítima de infarto

Prefeito Gustavo Mendanha decretou luto oficial de três dias em homenagem ao parlamentar

Foto: Reprodução

O vereador de Aparecida de Goiânia, José Alves de Oliveira (PSDC), conhecido como Meinha, de 68 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, 15, vítima de um infarto.

Meinha passou mal em casa durante a madrugada e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo Magela, no Parque Flamboyant, mas não resistiu.

Nascido em Rialma, cidade que fica a 178 KM de Goiânia, o vereador era representante do Bairro Santa Luzia, de Aparecida de Goiânia. Meinha trabalhou durante 20 anos como assessor parlamentar do ex-presidente da Câmara de Aparecida, Geraldo Padeiro e exercia seu primeiro mandato do vereador, pelo PSDC.

Por meio das redes sociais, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), lamentou a morte de Meinha e destacou seus relevantes serviços prestados em prol do município. O prefeito decretou luto oficial de três dias em homenagem ao vereador.

“Com profunda tristeza, recebi a notícia do falecimento do vereador José Alves de Oliveira (PSDC), conhecido como Meinha. Sempre foi um grande companheiro e conhecedor do Legislativo, estava em seu primeiro mandato, mas foi assessor por quase 20 anos do ex-vereador Geraldo Padeiro”, disse Mendanha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.