Vereador apresenta requerimento pedindo a demissão do secretário de Educação

Para Jorge Kajuru (PRP), Marcelo Costa vem fazendo “péssima gestão” à frente da pasta e precisa ser substituído

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou, nesta quinta-feira (25/5), um requerimento pedindo que o prefeito Iris Rezende (PMDB) demita o atual secretário de Educação, Marcelo Costa. A previsão é de que a votação do requerimento seja feita na próxima semana.

Para Kajuru, o pedido se justifica porque Marcelo está fazendo, na sua opinião, uma “péssima gestão”. Ele elencou 18 motivos pelos quais ele deveria ser afastados, entre eles o “desprezo no relacionamento com servidores, o cancelamento do vale-transporte e o fornecimento de merenda de péssima qualidade”.

Durante a sessão desta quinta-feira, vários parlamentares concordaram com o requerimento, endossando as críticas de Kajuru. Apoiaram o pedido os vereadores Elias Vaz (PSB), Cristina Lopes (PSDB), Lucas Kitão (PSL), Paulo Magalhães (PSD), Tatiana Lemos (PC do B), Cabo Senna (PRP) e Priscilla Tejota (PSD).

4 respostas para “Vereador apresenta requerimento pedindo a demissão do secretário de Educação”

  1. Avatar Kleber Costa disse:

    Cajuru, continuo acreditando na sua boa intenção de fazer algo diferente em relação cambada de canalha que está nas câmaras de vereadores do nosso país

  2. Avatar Claudia disse:

    Medidas emergenciais devem ser tomadas em relação à Educação de Goiânia, está caótica. As crianças e jovens da rede municipal sofrem com a falta de professores e de merenda decente, além da infraestrutura precária das instituições.

  3. Avatar Thiago disse:

    Boa kajuru !!! Continue assim, deus sempre lhe ptoteger.

  4. Avatar Orivan disse:

    O Kajuru está correto. Tem outros que também nesta administração que não tem a menor capacidade de ocupar o cargo que lhe foi dado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.