Vereador apresenta requerimento pedindo a demissão do secretário de Educação

Para Jorge Kajuru (PRP), Marcelo Costa vem fazendo “péssima gestão” à frente da pasta e precisa ser substituído

O vereador Jorge Kajuru (PRP) apresentou, nesta quinta-feira (25/5), um requerimento pedindo que o prefeito Iris Rezende (PMDB) demita o atual secretário de Educação, Marcelo Costa. A previsão é de que a votação do requerimento seja feita na próxima semana.

Para Kajuru, o pedido se justifica porque Marcelo está fazendo, na sua opinião, uma “péssima gestão”. Ele elencou 18 motivos pelos quais ele deveria ser afastados, entre eles o “desprezo no relacionamento com servidores, o cancelamento do vale-transporte e o fornecimento de merenda de péssima qualidade”.

Durante a sessão desta quinta-feira, vários parlamentares concordaram com o requerimento, endossando as críticas de Kajuru. Apoiaram o pedido os vereadores Elias Vaz (PSB), Cristina Lopes (PSDB), Lucas Kitão (PSL), Paulo Magalhães (PSD), Tatiana Lemos (PC do B), Cabo Senna (PRP) e Priscilla Tejota (PSD).

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Kleber Costa

Cajuru, continuo acreditando na sua boa intenção de fazer algo diferente em relação cambada de canalha que está nas câmaras de vereadores do nosso país

Claudia

Medidas emergenciais devem ser tomadas em relação à Educação de Goiânia, está caótica. As crianças e jovens da rede municipal sofrem com a falta de professores e de merenda decente, além da infraestrutura precária das instituições.

Thiago

Boa kajuru !!! Continue assim, deus sempre lhe ptoteger.

Orivan

O Kajuru está correto. Tem outros que também nesta administração que não tem a menor capacidade de ocupar o cargo que lhe foi dado.