Veja vídeo: Passageiros empurram metrô dos trilhos para salvar homem que prendeu a perna enquanto embarcava

Fato, que ocorreu na Austrália, teve um final feliz. Imagens do momento exato do incidente tem corrido o mundo por meio das redes sociais

metro preso

Passageiros unidos, na manhã desta quarta-feira (6/8), conseguiriam afastar um metrô da carruagem após um homem prender a perna no momento em que iria embarcar no vagão. O acidente ocorreu em Perth, uma das maiores cidades da Austrália, e contou com a colaboração de 60 pessoas que utilizavam o meio de transporte.

Após tentativa frustrada de libertar o homem, funcionários da estação metroviária resolveram pedir a colaboração de todos os passageiros. Ninguém se negou ao pedido e unidos, desceram do vagão e empurraram o metrô dos trilhos para livrar o homem.

Segundo o porta-voz do serviço de transportes públicos da Austrália David Hyne “é muito comovente um incidente desta natureza em que toda a gente se põe a afastar uma carruagem e ajudar alguém que corre risco. É muito simpático e pouco comum”, disse.

A história teve um final feliz e tem corrido o mundo através das redes sociais. Veja Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=cSrpw-0ucJw

Uma resposta para “Veja vídeo: Passageiros empurram metrô dos trilhos para salvar homem que prendeu a perna enquanto embarcava”

  1. Avatar Caio disse:

    Parabéns! união sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.