Veja vídeo: Sarney votou em Aécio no segundo turno

Nas filmagens, o político maranhense parece passar o dedo sobre as teclas 13, do PT. Ao final, aperta 4 e depois o 5, do candidato tucano

Um vídeo que tem circulado pela internet, gravado pela TV Amapá, mostra o senador José Sarney (PMDB), aliado da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), supostamente votando em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais. Nas imagens, o político maranhense parece passar o dedo sobre as teclas do PT, o número 13, mas ao final, aperta 4 e depois o 5, números do candidato tucano.

As famílias de Aécio Neves e José Sarney têm longa história na política brasileira. O senador era o candidato a vice-presidente ao lado do avô do tucano, Tancredo Neves. Os dois concorriam na primeira eleição após o fim da ditadura militar. Porém, um dia antes de assumir o posto de presidente do País, o avô do mineiro faleceu, deixando o cargo para o peemedebista.

Veja vídeo abaixo:

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antonio Alves

O voto do Sarney em Aécio já era esperado por quem conhece a história política do país, Sarney é amigo pessoal da família há muitos anos, tanto que se tornou Presidente por fazer parte como Vice na Chapa de Tancredo Neves para a presidência da República em 1983.