Nas filmagens, o político maranhense parece passar o dedo sobre as teclas 13, do PT. Ao final, aperta 4 e depois o 5, do candidato tucano

Um vídeo que tem circulado pela internet, gravado pela TV Amapá, mostra o senador José Sarney (PMDB), aliado da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT), supostamente votando em Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições presidenciais. Nas imagens, o político maranhense parece passar o dedo sobre as teclas do PT, o número 13, mas ao final, aperta 4 e depois o 5, números do candidato tucano.

As famílias de Aécio Neves e José Sarney têm longa história na política brasileira. O senador era o candidato a vice-presidente ao lado do avô do tucano, Tancredo Neves. Os dois concorriam na primeira eleição após o fim da ditadura militar. Porém, um dia antes de assumir o posto de presidente do País, o avô do mineiro faleceu, deixando o cargo para o peemedebista.

Veja vídeo abaixo: