Veja vídeo: José Rico é enterrado no interior paulista ao som de “Estrada da Vida”

Cantor faleceu na última terça-feira (4/3), vítima de um ataque cardíaco

O cantor sertanejo José Rico, 68 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (4/3) no município de Americana, interior de São Paulo. O artista morreu na terça-feira (3), vítima de um ataque cardíaco.

Conforme informações da Câmara de Americana, onde o corpo do sertanejo foi velado, ao menos 16 mil pessoas foram prestar suas últimas homenagens ao cantor.

Em um vídeo publicado no Youtube, dezenas de pessoas aparecem, durante a cerimônia de sepultamento, cantando “Estrada da vida”, grande sucesso da dupla Milionário e José Rico. Na gravação, o parceiro há mais de 40 anos, Milionário, bastante emocionado, também entoa a canção. Confira:

Filiado ao PMDB, José Rico foi candidato por Goiás à Câmara Federal nas últimas eleições, quando teve 26.086 votos. O cantor é natural de São José do Belmonte, no interior de Pernambuco.

Com mais de 40 anos de carreira, José Rico foi o compositor da música Estrada da Vida, um dos maiores sucessos da dupla, e que deu título ao filme “Na Estrada da Vida”, estrelado pelos dois cantores na década de 1980.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Damião Batista

Fica a saudade desse Ícone da música sertaneja de primeira qualidade! O José Rico vai ficar na história com sua voz inconfundível. E digo mai considerado o “garganta de ouro”, sem desmerecer o (Milionário também excelente). Pois suas músicas românticas, onde temos o prazer de ouvir. E não essas “carniças” de hoje, dentre elas vocês já sabem de que estou falando! Vá com Deus, e sempre serás lembrado por todos nós que sempre o admiramos! E nunca deixarás de ser sucesso!

Damião Batista

Gostaria de frisar que sou pernambucano também com muito orgulho! Sou da cidade de Lagoa de Itaenga-PE!

Damião Batista

Tenho acompanhado toda sua trajetória, quando o José Rico, saiu de sua terra natal com apenas 2 anos de idade, com a família para trabalhar na “lavoura”. Foi um herói, ou seja sofreu muito na vida para alcançar e chegar onde ele chegou! Mas foi vitorioso, pois Deus sempre estava ao seu lado! E do nosso também!

Damião Batista

Ou seja o José Rico é natural de São José do Belmonte-PE! Um orgulho pra todos nós pernambucanos!