Veja vídeo com suspeito de matar Ana Lídia em ponto de ônibus

A jovem de 14 anos foi morta na tarde do último sábado (2/8), no Setor Conjunto Morada Nova, em Goiânia. O crime reforçou os boatos de um possível assassino em série atuando na cidade de Goiânia

Uma câmera de segurança captou imagens do motoqueiro que supostamente matou a jovem Ana Lídia Gomes (14). O crime aconteceu na tarde do último sábado (2/8), no Setor Conjunto Morada Nova, em Goiânia. Segundo informações, Ana Lídia aguardava o ônibus que a levaria até a Feira da Lua, no Setor Oeste, onde ajudaria a mãe.

No primeiro vídeo a jovem aparece caminhando na rua em direção ao ponto de ônibus onde o crime aconteceu. Depois de alguns minutos, o motoqueiro passa na mesma via, seguindo em direção ao ponto de ônibus. O homem disparou quatro vezes contra Ana Lídia, atingindo o tórax e e um dos braços. Após os disparos, o motoqueiro seguiu, em alta velocidade, na direção contrário de onde aconteceu o crime.

Com o assassinato de Ana Lídia, os boatos de um possível serial killer em Goiânia voltaram a ser comentados nas redes sociais. Essa seria o oitavo caso em que mulheres menores de 18 anos foram assassinadas sem motivo aparente. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de um assassino em série, mas acredita que sejam vários autores que se aproveitaram dos boatos para dificultar às investigações.

Vejo os vídeos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.