Veja quem são os suplentes que assumem vagas de vereadores eleitos para novos mandatos

Câmara Municipal teve seis parlamentares eleitos como senador, deputado federal e deputados estaduais 

Apesar de as eleições de 2018 não tratar da escolha de nomes para a Câmara Municipal, a Casa vai passar por grandes transformações. Isso porque cinco vereadores eleitos e um suplente que já havia assumido mandato foram eleitos para novos  cargos.

É o caso do vereador Jorge Kajuru (PRP), eleito para o Senado Federal. Assume o lugar do novo senador o primeiro suplente Alfredo Bambu (PRP), que hoje ocupa o lugar do vereador licenciado Cabo Senna, também do PRP.

Elias Vaz (PSB), eleito deputado federal, também deixa a Câmara de Goiânia depois de cinco mandatos. Para ocupar seu lugar, o primeiro da lista é Cairo Salim (Pros). No entanto, o primeiro suplente, que já havia assumido quando Elias se licenciou, também foi eleito deputado estadual e a partir de 2019 ocupará cadeira na Assembleia Legislativa. Seguindo a linha sucessória, quem assume segundo suplente é Dr. Gian (PSB)

Eleito vereador pela mesma coligação de Elias, Alysson Lima (PRB) também tem pela frente um novo mandato: com 30.868 votos, ele foi eleito deputado estadual. Para o lugar de Alysson, assume o terceiro suplente da coligação, Denício Trindade (SD).

Outro vereador que vai migrar para a Assembleia de Goiás é Vinicius Cirqueira (PROS). Seu primeiro suplente é Divino Rodrigues, também do PROS.

O Delegado Eduardo Prado (PV), que está em seu primeiro mandato de vereador, também foi eleito para a Alego. Assume o lugar do novo deputado estadual na Câmara o primeiro suplente Álvaro da Universo (PSC).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.