Veja o vídeo da detenção de vereador de Goiânia após abordagem policial

Após abordagem policial, Vinícius Cirqueira e GCM Romário Policarpo foram levados para a Central de Flagrantes da capital em um carro do Batalhão de Choque

Vice-presidente da Casa, Vinícius Cirqueira | Foto: Eduardo Nogueira

O vereador Vinícius Cirqueira (Pros) foi levado preso no início da tarde desta sexta-feira (10/11) após abordagem policial. Ele e o também vereador GCM Romário Policarpo (PTC) foram parados por uma blitz da Polícia Militar (PM), mas teriam se recusado a sair do veículo.

Durante gravação feita pelo vereador Policarpo é possível ver que os miliares agridem Vinícius Cerqueira, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia. Um dos militares ameaça tomar o celular de Policarpo durante a gravação.

“Quem você está pensando que você é?”, questiona um dos agentes. “Sou vereador e cidadão de bem”, responde Policarpo. O vereador informou que Vinícius foi levado para a Central de Flagrantes da capital em um carro do Batalhão de Choque.

Segundo a PM, Vinícius se recusou a cumprir a ordem dos agentes durante a blitz e, por isso, acabou preso por desobediência.

À reportagem, a assessoria de imprensa do vereador pelo Pros disse que ainda está apurando o caso e em breve encaminhará uma nota oficial.

Veja os vídeos do momento da abordagem policial:

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Lalala

Com bandido eles não fazem isso bando de cães fardados.

nivaldo

sacanagem puts. isso só por status de vereador mais o salário. e regalias, aguenta tudo. más quase não respeitam mais políticos