Veja o vídeo da detenção de vereador de Goiânia após abordagem policial

Após abordagem policial, Vinícius Cirqueira e GCM Romário Policarpo foram levados para a Central de Flagrantes da capital em um carro do Batalhão de Choque

Vice-presidente da Casa, Vinícius Cirqueira | Foto: Eduardo Nogueira

O vereador Vinícius Cirqueira (Pros) foi levado preso no início da tarde desta sexta-feira (10/11) após abordagem policial. Ele e o também vereador GCM Romário Policarpo (PTC) foram parados por uma blitz da Polícia Militar (PM), mas teriam se recusado a sair do veículo.

Durante gravação feita pelo vereador Policarpo é possível ver que os miliares agridem Vinícius Cerqueira, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia. Um dos militares ameaça tomar o celular de Policarpo durante a gravação.

“Quem você está pensando que você é?”, questiona um dos agentes. “Sou vereador e cidadão de bem”, responde Policarpo. O vereador informou que Vinícius foi levado para a Central de Flagrantes da capital em um carro do Batalhão de Choque.

Segundo a PM, Vinícius se recusou a cumprir a ordem dos agentes durante a blitz e, por isso, acabou preso por desobediência.

À reportagem, a assessoria de imprensa do vereador pelo Pros disse que ainda está apurando o caso e em breve encaminhará uma nota oficial.

Veja os vídeos do momento da abordagem policial:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lalala

Com bandido eles não fazem isso bando de cães fardados.

nivaldo

sacanagem puts. isso só por status de vereador mais o salário. e regalias, aguenta tudo. más quase não respeitam mais políticos