Veja lista de shows internacionais que irão marcar o Brasil em 2015

Foo Fighters: a banda norte-americana Foo Fighters fará quatro shows no Brasil em janeiro de 2015, em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O grupo vem para divulgar seu oitavo álbum de estúdio, “Sonic Highway”, lançado em novembro. O disco, que celebra os 20 anos de carreira da banda, foi feito junto com uma série homônima, que divulgou todo o processo de composição e gravação do álbum. A última passagem de Foo Fighters no Brasil foi no Lollapalooza 2013.

Kesha: a cantora norte-americana vem ao Brasil em janeiro, e fará uma apresentação no Citibank Hall, em São Paulo; um show no Festival de Verão de Salvador, na Bahia; uma apresentação no Planeta Atlântida, no Rio Grande do Sul; e um show no Devassa On Stage, em Florianópolis.

Essa será a segunda passagem de Kesha no Brasil. Em 2011 ela foi uma das atrações no Rock in Rio, com a turnê “Get Sleazy”. Atualmente, a cantora passa por um embate judicial, quando processou o seu produtor, Dr. Luke, de abuso sexual. Kesha, que tinha apenas 18 anos quando assinou contrato com o produtor de Katy Perry, afirma que Dr. Luke a obrigou a usar álcool e drogas para ficar menos inibida.

James Blunt: o cantor britânico se apresenta em março, no palco do Clube Atlético Juventos. O artista irá mostrar na turnê o seu álbum mais recente, Moon Landing — quinto disco da carreira, que conta com 11 faixas.

Slash: o guitarrista, consagrado na banda Guns’n’Roses, vem ao Brasil junto com a banda Miles Kennedy & The Conspirators. Os músicos farão seis apresentações em março no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

Festival Lollapalooza: o evento, que ocorre nos dias 28 e 29 de março no Autodrómo de Interlagos, em São Paulo, terá uma intensa programação, sendo que entre as bandas Boogarins, um grupo goiano. Esse ano, o quarteto levou o Prêmio Multishow de Artista Revelação. Veja programação completa abaixo, e uma música do Boogarins:

28/3 – Jack White, Skrillex, Robert Plant and the Sensational, Space Shifters, Kasabian, Bastille, Alt-J, Major Lazer, Marina And The Diamonds, Kongos, Fitz And The Tantrums, St. Vincent, Dillon Francis, SBTRKT, Big Gigantic, Banda do Mar, Ritmo Machine, DJ Snake, Boogarins, Bula, Vintage Culture, Baleia, Nem Liminha Ouviu, DJ Anna e E-Cologyk vs Jakko.

29/4 – Pharrell Williams, Calvin Harris, The Smashing Pumpkins, Foster The People, Interpol, Steve Aoki, The Kooks, The Chainsmokers, Rudimental, Three Days Grace, Young The Giant, Pitty, Molotov, Carnage, Childish Gambino, O Terno, Mombojó, Far From Alaska, Victor Ruiz Av Any Mello, Big Gigantic, Fatnotronic, Chemical Surf e Scalene.

Festival Monsters of Rock: o evento comemora em 2015 21 anos de edição no Brasil, e contará com shows nos dias 25 e 26 de abril, na Arena Anhembi, em São Paulo. Veja abaixo as atrações:

25/4 – Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motorhead, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear

26/4 – Kiss, Judas Priest, Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen, Steel Panther

Festival Tomorrowland: em 2015 será a primeira edição de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. O evento ocorre nos dias 1, 2 e 3 de maio, na Fazenda Maeda, em Itu, cidade no interior de São Paulo. O festival terá mais de 150 artistas e 6 palcos, em uma área de 1,2 milhão de metros quadrados.

Festival Rock in Rio: a edição de 2015 ocorre nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, no Rio de Janeiro. Até o momento, foram confirmados shows de Katy Perry, Queens of the Stone Age, System of a Down, A-ha e John Legend.

The Rolling Stones: o grupo fará show no Brasil em março, em Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Pearl Jam: a banda, confirmou que fará show no Brasil em outubro de 2015, mas ainda não confirmou datas e locais. A última vez que a banda de Seattle veio ao Brasil foi em 2013, quando fizeram um show na segunda edição do Lollapalooza, em São Paulo. O álbum de estúdio mais recente do grupo, “Lightning Bolt”, o décimo da carreira, foi lançado em outubro de 2013.

Ariana Grande: a cantora já confirmou que fará show no Brasil em 2015, mas sem confirmar as datas.

Capital Cities: o grupo fará show no Carnaval Music Park 2015, em fevereiro, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

kariny

Austin mahone ? Vai ter não ou vai ser em qual festival ?

Maria Beatriz Ferreira

E Austin Mahone?Vai ter não ou vai ser em qual festival ?E quando?E que ciades?To anciosa