Veja fotos: Mãe do filho de Neymar visita Barcelona e internautas ficam revoltados

Depois de não poder comparecer ao aniversário do filho Davi Lucca, que ocorreu no final de agosto,  o atacante recebeu a visita da ex-namorada e de seu herdeiro

Após o fim do namoro de Neymar com a atriz global Bruna Marquezine, o atacante causou alvoroço nas redes sociais nesta semana com a especulação de uma  possível recaída com Carolina Dantas, a mãe de seu filho Davi Lucca, que está de passagem pela Espanha. Neste domingo (1º/9) a mãe do herdeiro do Neymar aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos de Barcelona e pelo Instagram afirmou que deseja voltar mais vezes ao país.

Em seguida, Carolina Dantas sofreu com a revolta de alguns internautas, que afirmaram que Neymar só deseja se aproveitar dela, pois está com fama de “garanhão” após o término com Bruna Marquezine.

O atacante também postou em suas redes sociais fotos ao lado de Davi Lucca, de três anos. Em um dos registros em seu Instagram, o craque brasileiro divulgou um momento de intimidade dos dois: “Banho com papai…”

Quem também está em Barcelona é dona Nadine, mãe do jogador, que não costuma aparecer nas redes sociais do filho. Porém, dessa vez, Neymar fez questão de mostrar aos seus seguidores que está ganhando uns dias de cuidados maternos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.