Veja fotos da manifestação que reuniu 10 mil pessoas em Goiânia

Manifestantes marcharam entre a praça Tamandaré e a sede da Polícia Federal contra a presidente Dilma Rousseff e a corrupção

Em manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e a corrupção no Brasil, cerca de 10 mil pessoas marcharam entre a praça Tamandaré e a sede da Polícia Federal em Goiânia neste domingo (16/8). Este foi o terceiro protesto organizado pelos movimentos Vem pra Rua e Brasil Livre na capital.

Com cartazes elogiando a Polícia Federal e o juiz Sérgio Moro, que investiga o “Petrolão” na Operação Lava-Jato, pedindo o impeachment da presidente e criticando o senador Renan Calheiros (PMDB) e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os goianos enfrentaram sol forte e temperatura de aproximadamente 31º durante a manifestação, que durou cerca de três horas.

Pessoas de todas as idades, a maioria vestidas de verde e amarelo, pediam o fim do PT e cantavam músicas de protesto tocadas pelos carros de som. Outro ponto que chamou a atenção foi o grande número de policiais militares que acompanharam o percurso, sendo inclusive aplaudidos pelos manifestantes.

Uma resposta para “Veja fotos da manifestação que reuniu 10 mil pessoas em Goiânia”

  1. Avatar Manuel Ferreira disse:

    Parabéns a todos os manifestantes! Realmente, ontem vcs fizeram história. Enquanto há alguns omissos, fazendo crítica gratuita e vazia em rede social, esses pagadores de impostos marcaram presença! parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.