Vecci participa de reunião com integrantes do diretório do PSDB para discutir prévias

Na pauta do encontro, também está a participação tucana na disputa das eleições municipais deste ano

Deputado federal Giuseppe Vecci | Foto: Demian Duarte

Deputado federal Giuseppe Vecci | Foto: Demian Duarte

O pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, deputado federal Giuseppe Vecci, participa nesta sexta-feira (12/2) de reunião com integrantes do diretório estadual do partido para discutir as prévias, marcadas para o próximo dia 21 de fevereiro, e a participação da legenda na disputa municipal. A reunião será realizada às 18h30, na sede do partido, localizada no Setor Sul.

Em busca de apoio ao seu nome, Vecci considera a reunião muito salutar para que os integrantes possam discutir propostas e projetos que a sigla tem para Goiânia. “Estamos há 16 anos sem ocupar a Prefeitura de Goiânia. E o PSDB tem demonstrado a sua prática exitosa e moderna na gestão pública. Precisamos mostrar isso novamente em Goiânia”, defende Vecci. A última vez que o PSDB ocupou o Paço Municipal foi em 1996, com o professor Nion Albernaz.

Para o pré-candidato, as prévias e as discussões internas que o PSDB tem promovido, como os debates, confirmam o preparo do partido para administrar Goiânia. “O partido vive um momento muito rico. As prévias animam a militância, que tem a oportunidade de apresentar suas ideias e demandas”.

Agenda intensa

A pouco mais de uma semana para as prévias, Vecci segue com agenda intensa de pré-candidato. Na noite de quinta-feira (11), ele se reuniu com integrantes da Zonal 135 do PSDB, que engloba a região Leste de Goiânia. O deputado apresentou suas propostas para Goiânia, como a criação de subprefeituras e a descentralização de alguns serviços públicos, a qualificação profissional e projetos nas áreas de Educação e Infraestrutura.

No sábado (13), o tucano participará de reunião promovida por integrantes da Zonal 136, na Região Sudoeste de Goiânia. A Zonal 146, localizada na Região Norte da capital, também realizará reunião no domingo (14) com o pré-candidato, às 8 horas, no Jardim Guanabara III. Ao todo, já foram mais de 17 encontros realizados desde que Vecci colocou seu nome na disputa interna.

Deixe um comentário