Vecci diz desconhecer intenções de Anselmo em continuar na disputa à Prefeitura de Goiânia

Deputado federal garante que presidente da Câmara tem prestado solidariedade e participado da agenda de sua pré-campanha

Fotos: Jornal Opção

Fotos: Jornal Opção

O deputado federal, Giuseppe Vecci, pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSDB, afirma desconhecer as intenções do presidente da Câmara Anselmo Pereira em continuar na disputa municipal.

Após desistir das prévias partidárias, consagrando Vecci pré-candidato, Anselmo sinalizou não ter desistido de sua candidatura e afirmou em entrevista recente a uma rádio da capital que “está de olho nas convenções”.

Ao Jornal Opção, no entanto, Vecci afirmou que tem se encontrado com o vereador, que, segundo o deputado, tem prestado solidariedade e participado ativamente da agenda de sua pré-campanha.  “Tive duas reuniões com ele neste final semana e ele está me ajudando”, assegurou.

Questionado, então, sobre o que teria motivado as declarações polêmicas de Anselmo, Vecci se esquiva, optando pelo discurso de unidade da legenda. “Ele tem me ajudado na prática, e eu prefiro ficar na prática.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.