Vecci conta o que será necessário para vencer Iris Rezende nas eleições municipais

Aclamado candidato, deputado afirma ter a receita para bater o decano do PMDB

Após um processo eleitoral conturbado, o deputado federal Giuseppe Vecci foi aclamado pela militância tucana, neste domingo (21/2), como o pré-candidato do PSDB na disputa à Prefeitura de Goiânia.

O parlamentar tem pela frente, agora, o difícil desafio de quebrar o jejum de 16 anos do partido sem ganhar as eleições na capital. A disputa, ainda com cenário incerto, deve contar com uma lista de nomes de peso, encabeçada pelo ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende (PMDB), tido como grande favorito.

Ainda assim, Vecci não deixa se intimidar. Em entrevista, logo após ser aclamado pré-candidato, o tucano disse com todas as letras não ter medo de “quem está em primeiro lugar nas pesquisas” e dá a receita para poder bater o decano peemedebista: “Vamos vencer esse nome com trabalho, determinação e inovação. Iris pode estar, momentaneamente, numa posição melhor, mas, nos debates, a população vai acabar escolhendo o que é melhor para Goiânia”.

Para tanto, Vecci afirma que focará no trabalho corpo a corpo e adiantou que seu plano de governo será construído com a participação popular, por meio de uma agenda de visitas em diferentes pontos de Goiânia.

“Tudo isso não se faz sozinho, se faz em conjunto e temos condições de apresentar um planejamento para a cidade, uma gestão, e ter propostas que sejam perceptíveis para a população. Não tenho medo de quem está em primeiro lugar nas pesquisas, porque temos condições, sim, de ganhar a eleição e retomar o orgulho dos goianienses”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.