Vecci apresenta ao PSDB plano para Goiânia estruturado em três eixos

Deputado se reuniu com integrantes do partido, debateu propostas e pediu apoio para as prévias do dia 21 de fevereiro

Pré-candidato pelo PSDB à Prefeitura de Goiânia, o deputado federal Giuseppe Vecci realizou na noite da última sexta-feira (12/2) mais um encontro com integrantes do partido, dessa vez no diretório do PSDB. Ele apresentou o plano de governo que tem construído e que pretende concluir junto à população goiana, caso seja escolhido o candidato da legenda nas prévias do dia 21 de fevereiro.

Vecci estruturou o plano em três eixos: Bairros, Grande Goiânia e Segmentos, detalhando as ações previstas para cada um deles. Com relação aos bairros, reiterou que o primeiro ponto seria transformar as zonais em subprefeituras, criando administrações regionais para aproximar o serviço público do cidadão e, assim, garantir celeridade ao trabalho da prefeitura. O eixo Bairros também inclui serviços de limpeza, iluminação pública, regularização fundiária, programas de geração de emprego e renda, creches e a saúde e segurança pública voltada para os bairros.

Para a Grande Goiânia, os pilares são Saúde, Educação e Segurança; seguidos de mobilidade e desenvolvimento urbano. Ele apontou, ainda, ações para o desenvolvimento da Cultura, Esporte e Turismo. Sobre o eixo Segmentos, Vecci explicou que considera necessário criar políticas e programas especiais que atendam os diferentes segmentos. Após a apresentação, o deputado ouviu as sugestões dos colegas de legenda e pediu apoio ao seu nome na disputa das prévias, agendadas para o dia 21 de fevereiro, quando

“Agradeço a todos vocês pela participação e pela oportunidade que o PSDB tem me dado de dialogar, conhecer mais cada um dos meus colegas, de me apresentar, de ouvir. É um momento muito rico e espero ser escolhido pelo meu partido para auxiliá-lo na caminhada pela retomada do orgulho do goianiense”, afirmou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.