Vaza áudio em que Chimbinha admite traição e conta detalhes do caso extraconjungal
09 setembro 2015 às 13h16

COMPARTILHAR
Na gravação, enquanto Joelma chora, guitarrista diz que não confidenciou infidelidade para proteger jovem de fãs perigosos
Divórcios têm sido a tônica do ano de 2015 e um término em especial vem causando polêmica nas redes sociais. Desde que anunciaram o fim do casamento, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, passaram a protagonizar momentos de constrangimento público e mais um capítulo dessa novela veio a público na noite da última terça-feira (8/9).
Vazou na internet um áudio em que o guitarrista não só admite a traição, como também conta detalhes do caso extraconjugal. Mesmo sem revelar a identidade da jovem, Chimbinha assume o caso e disse que não havia contado nada, porque estava tentando proteger a jovem. “Primeiro porque a menina é evangélica. Depois porque eu sei o quanto os nossos fãs são perigosos. Ela me pediu para não contar”, explica.
O músico conta que a situação se complicou no final do último ano, quando Joelma teria flagrado uma mensagem que a moça havia enviado a Chimbinha. “Quando foi em outubro, quando você pegou aquela mensagem em outubro ou novembro, final do ano, eu briguei com ela porque ela mandou a mensagem, disse para ela um bocado de coisa, aí ela mandou outra mensagem para ti dizendo que não era tão forte assim, que estava gostando de mim”, revelou
Na gravação, ainda é possível ouvir uma mulher chorando, ao que tudo indica se tratava da própria cantora Joelma. A veracidade do áudio foi confirmada à imprensa pelo gerenciador de crises contratado por Chimbinha para lidar com o caso.
Segundo o profissional, a conversa teria ocorrido no consultório de um médico, amigo do casal, que ajudava ambos no momento de crise. O diálogo foi gravado na última sexta-feira (5), mas ainda não se sabe quem vazou o conteúdo nas redes.
Confira o áudio: