Mesmo em meio a pandemia, Vapt-Vupt realizou mais de cinco milhões de atendimentos em 2020

Do total de atendimentos, quatro milhões foram realizados durante a pandemia

Agendamento de forma virtual foi ampliado| Foto: Divulgação

Em 2020, o Vapt-Vupt realizou mais de cinco milhões de atendimentos em Goiás. Os dados são da Secretaria de Administração (Sead). Apesar das medidas de isolamento social, adotadas por conta da pandemia, houve a ampliação dos atendimentos online para todos os serviços oferecidos pelo órgão. Cerca de dois milhões de atendimentos foram agendados pelo portal Vapt-Vupt. 

Presente em todas as regiões do Estado, a maior parte das unidades do Vapt-Vupt continuou funcionando durante a pandemia. Dos cinco milhões de atendimentos, quatro milhões foram realizados durante a crise sanitária, decretada a partir de março. 

Os serviços que precisam ser realizados de forma presencial seguiram todos os protocolos de segurança no interior das agências. Foram disponibilizados álcool 70%, distanciamento entre os postos de atendimento e aferição da temperatura.

A rapidez do sistema de agendamento foi apontada por Bruno D’Abadia, titular da Sead, como um dos responsáveis para que o atendimento seguisse ocorrendo de forma regular. “A tecnologia foi uma importante aliada para a modernização dos serviços. A universalização do agendamento no Vapt Vupt oportunizou que reduzíssemos filas e esperas desnecessárias, e elevássemos a qualidade dos serviços oferecidos”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.