Vanderlei Luxemburgo pode ser candidato ao Senado pelo Tocantins

Treinador de futebol e empresário da área de comunicação postula concorrer pelo PT

Vanderlei Luxemburgo foi técnico da seleção brasileira | Foto: Divulgação

A disputa pela cadeira do Senado no Tocantins ganha mais um concorrente de peso. O treinador de futebol e empresário da área das comunicações Vanderlei Luxemburgo comunica a disposição de disputar a indicação para ser candidato pelo Partido do Trabalhadores (PT). A informação é do deputado federal Célio Moura (PT), que defende a postulação.

“O Vanderlei Luxemburgo tem percorrido o Estado inteiro buscando mostrar o Tocantins para os tocantinenses, ele acha que o até hoje ninguém conseguiu mostrar todas as riquezas culturais, turísticas e potencial econômico do Estado para o seu povo, ele tem feito este trabalho”, explica o deputado, que lembra que o treinador é um investidor em Palmas, e que segundo ele, tem tido uma presença constante no Tocantins.

Célio Moura participou de encontro do PT em Palmas de onde saiu bastante entusiasmado. “Nos reunimos com representantes das comunidades indígenas, com movimentos sociais, que estão preocupados com a questão da fome que assola o Estado do Tocantins; debatemos com a juventude, fizemos várias reuniões e saímos daqui animados, certos de que a população do Tocantins quer uma política nova, diferente, que possa olhar para as pessoas mais necessitadas”, garante o deputado, que encerrou a agenda de encontros nesta segunda-feira, 14, e embarcou para Brasília.

Célio Moura discursa durante encontro em Araguatins | Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.